Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Parte II.
Boracay !!!!!!!
Aff,agora sim,chegou a minha Philippines...
Localizada na provincia de Aklan na regiao de Visayas,esta situada cerca de 315 quilometros de Manila.
Eu pesquisei os precos e achei a Cebu Pacific a mais barata,porem o aviao bem pequeno,sao 50 minutos de voo,e fiquei feliz porque nao teve turbulencia,embarquei no aeroporto internacional de Manila e desembarquei no aeroporto de Caticlan,um trycicle te leve ate a marina em 3 minutos,la tem a taxa Ambiental PHP75,000 + a passagem de barco PHP50,000,a travessia dura 10 minutos,chegando em Boracay mais um trycicle Esse tem que pagar o do aeroporto era free,PHP25,000,e em 10 minutos voce esta em White beach.

White beach,deslumbrante,porque eu nao nasci nesse lugar!
No pier,as 07:10 am,chegamos em White beach.
Uma hora depois eu ja estava dentro dessa agua,buaaa,quero mais!
Aiiiiiiiiiiii...
Willy`s Rock,tem ate um nicho com uma nossa Senhora,lindo!
Nada da errado aqui,tudo aqui e so paz e amor!!!!!!

No quaro dia de mar e mar e + mar,fui a praia do outro lado da ilha pegar conchinhas e mergulhar,essa praia se chama Puka beach,maravilhosa tambem,porem menos movimentada e com muitas conchinhas pela areia,um paraiso para mim.

Com voces, as conchinhas...
Uma especie de capela a ceu aberto!
Quase pirei,e quase fui presa porque eu peguei muita concha e comprei outro montao,os ambientalistas se me pegassem iriam ganhar uma grana em cima de mim.
Aqui tudo e lindo!
Olha se nao era para eu pirar,nao comprei mais porque nao tinha como carregar!
Troco qualquer shopping center por essas barraquinhas,principalmente se for na praia!
Me deu ate vontade de pegar um aviao ...
Passeio de barco nas ilhas visinhas Island Hopping, mergulhamos em Crocodile Island,nos aventuramos em Cristal Cove,e eu claro voltei em Puka Beach,muito bom e o passeio dura 4 horas.

A comida em Boracay varia do gosto,tem de tudo que e Pais.

Esse foi o almoco oferecido pelo passeio de barco Island Hopping,tudo delicia!

Os camaroes de la sao fantasticos.

Porem o que mais gostei foi a  Manga a Calamari,espetacular.

A ilha oferece vida noturna agitada,passeios para diversas ilhas vizinhas,aulas de mergulho,snorkel,eu me aventurei no Parasailing,tem ate Lual e muitas outras atracoes
Porem eu preferi conhecer todas as praias ali em Boracay mesmo e melhor de tudo ninguem tentando te passar a perna,o pessoal de la e bem mais alto astral!!!
Inesquecivel!

Vou deixar para amanha a belissima Palawan.
By!





















Nenhum comentário:

Postar um comentário